Participei em 2011 de um Retiro da Comunidade Shalom em B. Horizonte. Cheguei de lá com o meu coração diferente, aberto. Como se estivesse saindo um refrigério dele, quero partilhar a minha experiência, pois acredito que sirva até como testemunho para os servos.
É muito interessante como ficou o meu coração. É como realmente se tivesse saindo um ventinho de dentro dele. Como se fosse um refrigério. É algo sensacional. Na Efusão de Espírito Santo em 1989, foi um queimor, um ardor, como se estivesse enchendo um pneu. Tipo tava vazio e foi enchendo, enchendo e quase explodindo de algo muito bom que não sei descrever ao certo. E que mudou toda a minha estrutura. Porém, não curou os meus traumas, não tirou a minha ignorãncia, o meu orgulho e os meus defeitos. Foi colocada uma lei no meu interior e teria a partir daí que aprender a obedecê-la exatamente porque sabia quem era o soberano e tinha que me render a ele, como de fato rendi.
E só agora, estou me plenificando, aprendendo a viver de acordo com a vontade do pai. Vou relatar como foi a revelação na íntegra que o PC que ministrava o retiro proferiu, quando fui curada no ventre materno. Ele disse:
"Tem uma pessoa aqui que foi gerada e fecundada de uma forma em que sua mãe não queria aquele momento, ela foi forçada aquela situação. Jesus neste momento desce no seu coração, no momento da sua criação, da gestação, daquilo que você foi gerada, Jesus vai te amando, Jesus vai te abraçando, Jesus vai te acolhendo, Jesus vai descendo a misericórdia no seu coração."
Apartir daí, mudei muito, para honra e glória de Deus.
Augusta Moreira dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário